-->

sábado, 24 de março de 2012

BBB-12: Pressão psicológica e medo de Paredão foram os assuntos de hoje


Jonas toma banho frio para despertar. E as inseparáveis, Kelly acorda Fabiana com um abraço. Nos preparativos para o almoço, Fabiana volta a perguntar os motivos da saída de Fael da Prova do Líder e Jonas quer saber se Kelly está com medo de seu primeiro Paredão. Veja alguns dos assuntos que aconteceu na casa do BBB12 nesta manhã!

Fabiana e a ‘pressão psicológica’
O assunto Prova do Líder Grand Siena voltou a ser conversa entre Fabiana e Fael. Ela quis saber se ele acha que ela chorou para ele sair da prova. “Você acha que aquela hora que eu chorei, eu chorei pra você sair do carro?”, perguntou ela. Fael disse que não e ela fez mais uma pergunta: “Por que você saiu do carro?’. O veterinário respondeu: “Porque me deu vontade de sair”. Fabiana falou sobre o que estava pensando: “Estou pensando aqui... Parece que eu fiz pressão psicológica. Você acha que passou isso lá fora?”, perguntou mais uma vez a sister.
Kelly acorda Fabiana e faz um cafuné
E a amizade continua...
O desentendimento entre Fabiana e Kelly não abalou a amizade das sisters. Ao som de "Me adora" de Pitty, Kelly despertou no Quarto do Líder e tratou logo de dar um abraço seguido de um cafuné em Fabiana. As sisters se levantaram. Kelly seguiu dançando e se olhando no espelho. Será que a amizade entre as duas voltou a ser o que era?
Jonas: Banho Frio para despertar
E um banho frio 'Para despertar'
O modelo Jonas resolveu tomar banho logo depois de ser despertado. Só de cueca branca, Jonas entrou embaixo do chuveiro. Kelly perguntou para o modelo . “O que foi?”, “Banho frio mesmo. Para despertar senão fica com cara de sono”, respondeu Jonas
Fael canta para Fabiana

Fael canta para Fabiana 'Me Adora', da cantora Pitty
Fabiana com Fael relembrou no futon azul na área externa da casa a letra da música que eles foram acordados hoje. Fael então canta para a garota-propaganda a música "Me Adora", da cantora Pitty. Ao terminar, ele falou: "Compreendes?".
Jonas e Kelly falam sobre o Paredão
Quem tem medo do Paredão
Kelly na borda da piscina conversou com Jonas. “Está com um pouco de medo Kelly?”. O modelo perguntou se a mineira tinha medo do paredão. “Eu? Não tem como não estar. Quem disser que não, é mentira”, respondeu a mineira. Após a pergunta eles permaneceram em silêncio. "Você se arrepende de alguma coisa?", perguntou o modelo para Kelly. A mineira fez com a cabeça que não. "Quem sair, vai sair de cabeça erguida, é isso que importa. Sorrisão no rosto e vai deixar saudade", concluiu Jonas.

Globo.com

Nenhum comentário: