O empate com gosto de derrota diante do Olimpia-PAR, na última quinta-feira, ainda não foi bem aceito entre torcedores, jogadores e, principalmente, diretoria do Flamengo. O estrago psicológico após a partida na Copa Libertadores foi tão grande nos bastidores que os cartolas rubro-negros resolveram adiar para a próxima semana a conversa que teriam com Adriano nesta sexta-feira.
Segundo Paulo César Coutinho, vice presidente de futebol do Flamengo e responsável por intermediar o contato entre clube e jogador, o resultado frustrante deu uma esfriada na empolgação da diretoria. Ainda inconformado com a vitória que escorreu entre os dedos - o rubro-negro vencia por 3 a 0 até os 31min do segundo tempo e cedeu o empate ao Olimpia -, o dirigente preferiu deixar o encontro com o Imperador para um momento mais tranquilo.
"Tínhamos marcado de conversar com o Adriano hoje [sexta-feira], mas confesso que aquele jogo de ontem [quinta-feira] derrubou toda a nossa programação. Estávamos bem, vencendo, com a torcida fazendo festa, pensando em falar com o Imperador, mas demos uma brochada ao ver a vitória escapar. Foi difícil dormir, está sendo difícil passar o dia. Analisamos bem e deixamos essa reunião com ele para o início da próxima semana", explicou Coutinho.
Tranquilo e confiante em um desfecho positivo na negociação com Adriano, o vice de futebol rubro-negro ainda fez questão de ressaltar que o adiamento das conversas não irá atrapalhar em nada o retorno do jogador. Mesmo sem revelar uma conversa informal com representantes do atacante, o dirigente disse que está tudo bem encaminhado.
"Não precisamos ter muita pressa agora. Temos um fim de semana pela frente para descansar, esquecer um pouco esse jogo e deixar o Adriano curtir também. Estamos tranquilos. Está tudo bem encaminhado para esse retorno dele. Nós o queremos, ele também tem uma vontade de voltar. Vamos fazer as coisas com calma", explicou.
E a tranquilidade com o caso não é exclusividade do Flamengo. Adriano também não está preocupado com a pressa na negociação e já assegurou a pessoas próximas que o acerto é uma questão de tempo. O atacante, que está no Rio de Janeiro desde a última terça, aproveitará o fim de semana para viajar com a família para uma região litorânea do Estado enquanto aguarda o contato do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário