-->

quarta-feira, 14 de março de 2012

Família se envolve em grave acidente em Mamanguape.

Um grave acidente deixou cinco pessoas de uma mesma família feridas na BR 101, no trecho do município de Mamanguape, na Mata paraibana. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (13).

o veículo onde vinha a família colidiu na traseira de outro carro. Devido a alta velocidade, um dos automóveis capotou várias vezes.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanecem internados.


Confira estado de saúde dos feridos:

Sebastiana Augusta da Silva, 83 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Mamanguape – PB. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Severina Augusta da Silva França, 48 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Mamanguape – PB. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Madlany Augusta da Silva França, 19 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Mamanguape – PB. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Maria Augusta do Nascimento, 63 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Mamanguape – PB. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Edvaldo Paulino da Silva, 76 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Mamanguape – PB. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Dados Portal Correio

Nenhum comentário: