-->

sábado, 24 de março de 2012

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM CELULAR NA VAGINA Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/03/mulher-e-flagrada-tentando-entrar-em.html#ixzz1q5MrBJnV Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Rondônia: A jovem estava com um celular envolvido em dez camadas de papel carbono, uma camada de plástico e uma de camisinha. Quase foi preciso realizar cirurgia na jovem , pois nem ela e nem os enfermeiros conseguiram tirar o invólucro de sua vagina, foi preciso pedir ajuda a um médico, que conseguiu tirar o objeto de dentro dela.
O fato ocorreu nesta sexta-feira, 23/03, na Casa de Detenção de Vilhena, quando Adriane Eduardo Ribeiro, 21, tentou entrar com um celular introduzido na vagina, que foi detectado por detector de metais. Em seguida Adriane foi conduzida por agentes penitenciários para o Hospital Regional, onde foi feito raio X, e ficou constatado que a jovem estava com um objeto introduzido na vagina.
Os agentes descofiaram que seria celular e droga , devido ao grande volume do objeto, mas já na Delegacia de Polícia Civil, ficou confirmado que era somente um celular envolvido em várias camadas de papel carbono, usado para tentar burlar o detector de metais.
A jovem contou que se conseguisse entrar na Casa de Detenção com o celular, receberia a quantia de R$ 500,00 ( quinhentos reais ).





Fonte: Folha de Vilhena
Blog da Força Tática 

 

Nenhum comentário: