O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), reprovou aatitude dos deputados da base do governo que se retiraram do plenário para quebrar o quórum de votação das Medidas Provisórias enviadas pelo governo. Entre as MP’s que estão para ser votadas, estar a que cria e a Secretaria da Fazenda, está é a mais polêmica, pois revoga o artigo que garante o subsídio dos agentes fiscais.
A atitude dos deputados que abandonaram o plenário recebeu a reprovação do presidente da CasaEpitácio Pessoa. Ricardo Marcelo disse que a quebra de quórum não foi correta e que nestes casos só resta a ele, o corte de ponto dos deputados.“A quebra de quórum na sessão de hoje da ALPB não foi correta, já disse. Cortarei, sim, o ponto daqueles que obstruírem as votações. O que aconteceu na AL hoje não deve mais acontecer”.
Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado para os deputados da situação. Ricardo disse aos aliados, durante evento no Palácio da Redenção, que o deputado que votar contra as MP’s de interesse do governo pode se considerar fora do seu grupo político.
Com portal midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário