-->

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ANDARILHOS DE WENCESLAU GUIMARÃES FORAM PARAR NO HOSPITAL DE BASE

 DE ITABUNA NA BAHIA

Um desentendimento entre dois andarilhos embaixo da ponte na BR 101, em Wenceslau Guimarães, resultou em um ferido, com uma faca encravada nas costas. Eles bebiam juntos quando Fabio Ribeiro do Nascimento, 24 anos, natural de Petrolina-PE desferiu um golpe de faca em Alisson Devis Anjos dos Santos,31, natural de Nossa Senhora do Socorro-SE.
A vítima foi encaminhada ao hospital Dr. Pantaleão Soares de Melo ficando aos cuidados da Dra. Zaira Andrade de Oliveira. Ainda segundo os populares que prestaram o socorro, a faca só foi retirada no hospital. Após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. Já o autor foi preso, sem resistência, e conduzido para a delegacia de Itamari pela guarnição da PM composta pelos soldados Eri e Jucileide, onde foi autuado e posteriormente liberado, pois foi feito apenas um termo circunstanciado.
arautosteolandia

NA QUEIMA DE JUDAS FESTIVAL DE BALAS

Do Correio 
www.aindahoje.com
Uma festa para queima de Judas terminou com quatro pessoas baleadas na madrugada deste domingo (8), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Três homens e uma mulher foram atingidos por disparos efetuados por três homens por volta de 0h30.
A festa acontecia no Largo do Retiro. Margarida Gomes dos Santos foi atingida no joelho esquerdo, José Alberto Souza dos Santos teve a perna esquerda e a perna direita baleadas, e Lourival de Jesus Santos Filho, 29 anos, foi atingido de raspão na cabeça. Os três foram socorridos por moradores da região para o Hospital Geral do Estado.
Valdinei Santos Sales, 36, também acabou baleado. Ele foi atingido na perna direita, na altura da virilha, e encaminhado ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde permanece internado. Os homens fugiram após os disparos.
O caso deverá ser investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

DINHO ASSASSINADO NO MINHA CASA MINHA VIDA NO ANTIQUE EM ITABUNA

Fotos: Gerson Teixeira

Itabuna-  Dentro de um condomínio localizado no bairro São Roque, foi executado como quatro tiros Anderson Brito Santos, 24 anos, “Dinho”, na noite deste domingo. O local foi criado para dar mais segurança as famílias carentes, no entanto, os bandidos não respeitam e invadem na caça do alvo.
Segundo o pai da vítima,  este é o quinto filho que ele perde para o crime. um em Barro Preto, outro em Eunápolis, um de apenas de 16 anos no bairro Novo Horizonte e outro na Favela do Bode, o Jefersson Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Pezão, foi assassinado com 15 tiros de pistolas que o desfiguraram.
Dinho foi atingido por um tiro na cabeça, um na nuca, um na altura dos rins e outro na perna, que chegou a fraturar o fêmur da vítima. De acordo com a polícia e com familiares, ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: