-->

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVAS DE ESTUPRO EM JOÃO PESSOA


A polícia registrou duas tentativas de estupros contra duas mulheres em bairros de João Pessoa. Os crimes, que ocorreram entre o final da noite desta quarta-feira (18) e madrugada de hoje (19), foram registrados nos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe.
De acordo com a Polícia Militar, uma estudante estava saindo de um colégio no bairro de Cruz das Armas, quando foi surpreendida por um homem e arrastada para um terreno baldio.
Em relato ao repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, a jovem de 20 anos, disse que ao ser arrastada foi obrigada a fazer sexo oral com o bandido. Ele a ameaçava de morte caso não realizasse as fantasias sexuais do estuprador.
Alunos do colégio onde a jovem estuda, perceberam o crime e um grupo foi até o local e armados com pedras e paus salvaram a jovem. O bandido foi agredido a pedradas e pauladas. A polícia chegou rápida e conseguiu livrar o estuprador da morte.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Bairro Jaguaribe
Uma moradora de rua foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (19), na Praça Castro Pinto, em Jaguaribe, após ser vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com a vítima, ela estava dormindo quando um homem chegou e tentou a estuprá-la. A mulher de 47 anos reagiu e foi esfaqueada. Segundo a PM, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A polícia fez rondas, mas o acusado não foi preso.


Fonte: É Sertãp/Patrulha do RN
Blog da Força Tática 
portal paulista online 
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário: