-->

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ex-mulher de Vagner Love é indiciada por permitir festa rave de filho menor



Rio -  A ex-esposa do jogador do Flamengo Vagner Love, Marta Maria Gentil de Moraes de Souza, conhecida como Marta Love, foi indiciada, nesta quinta-feira, por permitir a realização de festas rave em sua residência, no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o evento tinha divulgação nas páginas eletrônicas com venda de ingressos e os promotores do evento eram todos adolescentes, dentre eles, o filho de Marta Love.

Indiciada pode perder guarda do filho
Após permitir que a festa com menores e bebidas alcoólicas fosse realizada em outubro do ano passado, Marta Love poderá perder a guarda do filho. Segundo investigações da polícia, Marta sabia da festa organizada pelo adolescente de 15 anos (na época) e por três amigos dele na mansão em Vargem Pequena. O evento, no fim da noite de sexta-feira, reuniu mais de 800 jovens — a maioria menor de idade — que consumiam bebidas alcoólicas livremente.
“Temos vários depoimentos de frequentadores da festa e de vizinhos do condomínio que confirmam que ela não só sabia da realização das festas, como participava das raves promovidas pelo filho”, informou a delegada Adriana Belém.
As informações do inquérito instaurado para investigar o caso serão encaminhadas à Vara da Infância, Juventude e do Idoso. “É inconcebível que uma mãe permita que o filho, menor de idade, organize festas com bebidas alcoólicas dentro da própria casa”, ressaltou Adriana Belém.
O ingresso para entrar na festa custava de R$ 10 a R$ 40. Nos panfletos produzidos para divulgar o evento, os organizadores da rave prometiam bebida liberada a noite toda, energético e até “drinks afrodisíacos”. Como a festa não tinha alvará para funcionar, a mansão foi interditada.

Alguns pais não foram buscar os filhos 

Avisados, alguns pais foram ao local da festa buscar seus filhos. Outros encontraram os menores na delegacia, para onde seguiram em ônibus da polícia. Um terceiro grupo teve de ser levado em casa por policiais, já que os responsáveis não compareceram para ‘resgatá-los’. Os pais dos menores deverão ser chamados a depor na 42ª DP.
Batizada de Royal Ibiza, a rave teve a presença de filhos de famosos e até autoridades. Entre os participantes identificados pela polícia estavam os filhos de ex-jogador tetracampeão do mundo e de um cantor de rock. A filha de um casal de atores e de um promotor também estavam no local quando policiais, disfarçados, acabaram com a festa.

Fonte: Nada a ver

Nenhum comentário: