-->

domingo, 29 de abril de 2012

JOGADOR LUÍS FABIANO É PEGO EM BLITZ E TEM CARRO GUINCHADO.




O carro do jogador de futebol do São Paulo Luis Fabiano foi apreendido, por volta das 8h40 deste sábado (28), na avenida Marquês de São Vicente, próximo ao viaduto Julio de Mesquita Neto, na zona oeste de São Paulo. O veículo Audi estava sem placa dianteira e a placa traseira estava fora dos padrões do Detran (Departamento de Trânsito). O carro tem R$ 10 mil em dívidas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).
De acordo com a Polícia Militar, o jogador possui 37 pontos na carteira de habitação, e foi já notificado que estourou o mínimo permitido.

O soldado que abordou o atleta, Luis Upiner dos Santos, informou que Luis Fabiano disse que havia adquirido o carro há poucos dias e, por isso, o veículo estava irregular. Segundo a PM, ele foi totalmente solícito e em nenhum momento desrespeitou os pedidos dos agentes durante a abordagem.

Após a vistoria, o jogador foi liberado e o veículo foi conduzido para pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na avenida Eduardo Paulo Freire, divisa de São Paulo com Guarulhos. De acordo com Upiner, um amigo do jogador foi buscá-lo no local.


Fonte: R7

Nenhum comentário: