Segundo um dos guardas que fazia ronda na praça do Bosque, percebeu os dois menores que estavam fardados e com livros, em atitude suspeita, mostrando intranquilidade com a presença do mesmo no local, foi quando uma pessoa que não quis se identificar, chamou o guarda comunicando que um dos menores que ia para o distrito, estava portando uma arma de fogo, foi quando o Guarda Municipal, foi até os mesmos que empreenderam fuga, um foi pego e o outro fugiu e minutos depois o os policiais do Ronda conseguiram fazer a apreensão do menor.
Os dois são alunos do município, e no momento da abordagem, estavam na praça do Bosque. Não foi nos passado o nome da escola, pelo motivo do policial não saber até aquele momento, qual escola os mesmo estudam, o nome do guarda também não foi nos passado. Na tentativa de fuga, um dos menores escondeu a arma em baixo de umas folhas da praça. O policial Péricles, disse que um dos menores já é conhecido da polícia, já foi apreendido outra vez também com arma de fogo, um dos menores reside no distrito de Patriarca e estuda em Sobral, o outro no Alto da Brasília na cidade de Sobral.
Um dos menores tem 15 anos e o outro 16 anos. Os mesmo estavam gaziando e o que conduzia a arma falou que estava portando a mesma, pelo motivo de ter inimigos e tem que se defender. A composição que fez a apreensão foi a RD 1202 com os SDS Péricles, Constâncio e João Paulo. Essa já é a terceira matéria que fazemos envolvendo escolas e menores armados.
(PLANTÃO ALERTA)
VARJOTA NOTICIAS.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário