-->

quinta-feira, 14 de junho de 2012

EXCLUSIVO: POPULAÇÃO LINCHA HOMEM QUE MATOU IDOSO DE 70 ANOS A GOLPES DE TESOURA PARA ROUBAR


O investigador de policia Élton Mário e o agente Público Zequinha estiveram na ilha da Barreto município de Igrapiúna.  Determinados pelo  delegado de polícia Drº Cláudio Gonzales  Neto para averiguar a ocorrência de um homicidio contra um idoso de nome ENÉAS DEOLINDO MARTINS DE 70 ANOS , morto a golpe de tesoura por um elemento identificado como, Rafael Santos de 18 anos . Quando  os policiais chegaram, encontraram outra situação, pois,  além do cadáver do idoso , eles encontraram  o ladrão morto, próximo a um manguezal ,linchado por populares .
Segundo familiares, Enéas era considerado um homem de bem e que tinha um coração hospitaleiro e quando chegava alguém na ilha onde morava, tratava todos com dignidade, sempre ajudou o próximo,porém teve um final trágico. O idoso iria   completar 70 anos em Outubro. O ladrão tentou roubar Enéas dentro de casa em seu quarto, ele ainda lutou com o meliante, mas por ser idoso não teve forças para conter . Além de   joga-lo ao chão, o criminoso  desferiu um golpe de tesoura na garganta de Enéas lhe tirando a vida. 
             Percebendo que havia o matado,  colocou um pedaço de pano no pescoço amarrou as mãos e o arrastou para um quintal e com um  pano  o amarrou em um pé de bananeira simulando um suicídio. Os moradores indignados resolveram fazer justiça com as próprias mãos.  O corpo de Enéas foi encaminhado para o DPT de Valença

Nenhum comentário: