-->

segunda-feira, 25 de junho de 2012

João e Kelley formam chapa de oposição e contam com apoio de sete partidos para concorrer a Prefeitura de Cuité de Mamanguape





Tido como um guerreiro e combativo pelos seus correligionários, o ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas (PSB) está de volta ao cenário político, vai disputar a prefeitura como pré-candidato a prefeito pela a unidade das oposições a prefeita e terá como companheira de chapa, a jovem Kelly Silva (PTB).
Na noite de ontem, em um prédio no centro da cidade, o socialista João Dantas e a petebista Kelly Silva foram oficializados em Convenção pelos partidos (PSB), (PTB), (PT), (PSDB), (PSL), (DEM) e (PRP) e aclamados pelo povo de ideologia oposicionista, como candidatos a prefeito e vice-prefeita nessas eleições municipais.

O evento foi prestigiado por lideranças da política estadual, como a deputada estadual Léa Toscano (PSB) e o ex-deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) e pré-candidato a prefeito pela oposição a família Paulino, em Guarabira. Segundo os organizadores da Convenção, mais 700 pessoas compareceram para referendar o apoio à verdadeira oposição à prefeita Izaurinha Meireles (PMDB), que já está na disputa da reeleição, com seu vice, Helinho (PSD).
Quando entrevistado pela a reportagem do Blog e da Rádio Correio do Vale FM 106,1, João Dantas “disse que quer ser prefeito da sua terra outra vez, pela decisão do povo”; sendo eleito vai dar continuidade às obras inacabadas da sua gestão e que se encontram paralisadas, embora não citou. Ele revelou que quer fazer o que ainda não foi feito e dar continuidade as ações da Prefeitura que está dando certo.
Setores como Educação, Saúde, Ação Social, Servidores Públicos, Agricultura Familiar e Esporte, o candidato socialista garante que será prioridade na gestão.
João fez questão de elogiar os quatros vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal, que não se venderam para que aqueles que se acha que dinheiro vale mais do que ética, dignidade e coerência. Pedro, Willames, Zé Inaldo e Juarez dignificam as oposições cuiténse e ao povo que conclamam por mudança.
Para o candidato a socialista, se depender dele, a campanha será de alto nível, de paz e bem. Ele lamenta os ataques que vem recebendo dos seus adversários, os vereadores de oposição também são caluniados, mas isso, não impede a vontade do povo de ganharmos as eleições e administrar para todos. Com todas as dificuldades que vem enfrentando, diante a estrutura da candidata do (PMDB), João está confiante na vitória, nesse pleito que se aproxima.
A presença de Kelly na chapa de João junta à experiência com a juventude. Pela primeira vez ela vai disputar um cargo eletivo na política, o de vice-prefeita.
Com apenas 25 anos, a petebista promete conquistar os votos das mulheres e da juventude cuiténse, vai visitar todos do campo e da cidade, apresentar propostas viáveis de serem colocados em práticas no governo socialista de João.
Kelly Silva como é chamada pelo povo, é filha do vereador Juarez, ambos detém forte liderança no populoso Distrito de Inhauá, com certeza, vão polarizar voto a voto com o vice-prefeito, da chapa de Izaurinha, Hélio Severino (PSD), que mora na mesma comunidade, atual presidente da Câmara de Vereadores.
Redação Blog A Bala Da Notícia

Nenhum comentário: