Veja fotos dos bastidores da viagem!
Na lista de filmes gravados em Cabaceiras, “O auto da compadecida” é o mais famoso. Entre os motivos pelos quais os diretores escolhem a cidade, a chuva é um fator importante. “São pelo menos 10 meses de seca, todo ano. Isso em linguagem cinematográfica significa: economia. O risco de uma gravação ser cancelada por causa de uma chuva, é quase zero”, explicou a repórter.
Equipe pernoita em Cabaceiras e conhece família muito religiosa
O estilo da cidade também conta bastante na hora de escolher o cenário. As ruas, as igrejas, as praças, os detalhes, tudo lembra um set de cinema. “Quase todo mundo na cidade já participou de alguma gravação, ou tem alguém na família que já fez isso”, destacou Nádia, que conversou com vários moradores do lugar.
Bode: o ingrediente principal da gastronomia de Cabaceiras
Como não poderia deixar de ser, Nádia conversou com a população de cabaceiras e experimentou as iguarias feitas com um ingrediente inusitado: o bode. “Tem as receitas mais tradicionais que são o bode guisado e o estrogobode. Pra um lanche mais rápido tem a tapioca, quer dizer, a bodeoca. Tem também a pizza de bode e o bode no buraco”, contou.
No estúdio, a repórter contou que adorou a culinária local, mas a buchada de bode não a agradou muito. O programa registrou a aventura completa da equipe, que passou por vários perrengues até cumprir esta nova missão.
Clique aqui e assista ao quadro na íntegra
Fonte: Mais Você
Nenhum comentário:
Postar um comentário