-->

domingo, 1 de julho de 2012

Convenção homologa nomes de Onildinho e Dr. Ivo em Araçagi-Pb



Na tarde deste dia 30 aconteceu a convenção do candidato do PRB de Araçagi, no Ginásio Poliesportivo "O Monteirão", que teve sua quadra e arquibancadas lotadas por militantes e simpatizantes. As informações dão conta de que mais de duas mil pessoas participaram da solenidade de homologação das candidaturas de Onildinho para prefeito, Dr. Ivo para vice e dos vereadores da coligação “Araçagi para os Araçagienses” PRB, PMDB, PTB, e PMN. 

Onildinho e Dr. Ivo chegaram ao evento aclamado pela multidão presente que não parou de gritar e aplaudir os candidatos. "Estamos felizes com a presença dos nossos amigos em nossa convenção, aqui está o povo de Araçagi que quer continuar com o trabalho e o crescimento do nosso município", disse Onildinho, acompanhado pelo seu vice-prefeito Dr. Ivo e dos candidatos a vereador.

A convenção contou com as participações do Deputado Raniery Paulino e Roberto Paulino (ex-governador) do PMDB; além do Deputado Jutahy Meneses, presidente estadual do PRB na Paraíba.Ambos fizeram discursos emocionantes, exaltando o grande trabalho que Onildinho tem feito em Araçagi e confirmando mais uma vez total apoio no pleito.

Confira algumas imagens:
















www.Araçagiemfocos.com.br

Nenhum comentário: