-->

terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia prende gangue acusada de furtar escola em Guarabira





Acusados e alimentos recuperados- Policiais do Serviço de Inteligência do 4º BPM e agentes do GTE da Polícia Civil de Guarabira, prenderam na última sexta-feira (21), seis jovens acusados de furtarem, na madrugada da quarta para a quinta-feira da semana passada, a Escola Municipal Ejuberlândia Pereira Costa, na localidade de Contendas, na zona rural do município.

Acusados e alimentos recuperados
De acordo com as informações da polícia, os acusados arrombaram a referida escola e levaram 5 quilos de carne de charque, 12 quilos de frango, 8 quilos de carne verde, 5 quilos de salsicha, 30 kilos de arroz, 1 fardo de fubá, 1 pacote de macarrão, 12 quilos de açúcar, 1 caixa de biscoitos, poupa de frutas e verduras.
Os acusados são: Rodrigo José Francisco (Biá), de 20 anos, Damião Gomes da Silva (Peão ou galego), Leonardo Francisco da Silva (Momô), 18 anos, Hidelbrando Claudino (Bambam), 19 anos e um menor identificado como Duquinha. Todos residem em Contendas, Guarabira.
Os acusados foram entregues ao delegado de plantão para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A maior parte dos alimentos foi recuperada.

Nenhum comentário: