-->

sábado, 22 de setembro de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO A CORREIOS DEIXA UM BANDIDO MORTO E DOIS FERIDOS EM LAGOA SALGADA-RN


Uma tentativa de assalto à agência dos Correios do Município de Lagoa Salgada terminou com três bandidos feridos na manhã de ontem, 21 de setembro de 2012, os criminosos anunciaram o assalto por volta das 10 horas, mas a Polícia Militar foi acionada e cercou o local, iniciando o confronto.
Os quatro bandidos chegaram ao local em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Porém, um dos funcionários teria conseguido acionar a polícia, que chegou à agência e cercou os criminosos. Um sargento da PM que estava no local também reagiu ao assalto. Os bandidos resistiram à prisão e teve início o confronto armado.
Na troca de tiros, dois criminosos foram alvejados ainda nas proximidades da agência e foram presos. Os outros dois tentaram fugir, primeiro na motocicleta, e depois a pé, adentrando um matagal. Os policiais chegaram até eles e houve nova troca de tiros. Um dos bandidos foi ferido, enquanto o outro conseguiu escapar.
Dos três criminosos, dois foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel. A morte do terceiro socorrido foi confirmada pelo HWG e já foi encaminhado para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP).
A assessoria do Walfredo disse ainda que a identidade dos bandidos internados não pode ser revelada. Nenhum policial foi baleado e as diligências para encontrar o quarto suspeito continuam. 
     Fotos: Emanuel Amaral
Informações TN Online