-->

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lula diz que irá eleger Dilma em 2014 e pretende ter mais um filho





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, dia 23, durante comício de apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, que não podia discursar muito por causa do problema na garganta e que pretende reeleger Dilma em 2014.

"Tenho que falar pouco e tomar muita água para que eu possa estar curado para, em 2014, estar fazendo campanha para Dilma se reeleger presidente da República deste País", disse para uma multidão de 30 mil pessoas, na Praça do Ferreira, centro da capital cearense.

Lula também surpreendeu ao declarar que pretende ter mais um filho com a sua esposa, Marisa Letícia, agora que está curado do câncer.

"Agradeço a vocês pela torcida e pela força. Mas sobretudo pelo carinho e pelo reconhecimento que eu sempre recebi aqui nessa terra extraordinária. Eu sou casado com dona Marisa há 38 anos. Tanto ela como eu temos esperança de que ainda vamos realizar o nosso sonho. A ciência faz milagre e nós haveremos de concluir nosso sonho."


Pop