-->

domingo, 4 de novembro de 2012

Bebê sobrevive sem ferimentos a acidente, mas seus pais estão gravemente lesionados


Família retornava para João Pessoa depois de passar o feriado em Conceição 

Por Redação da Folha – Um grave acidente de carro por volta das 7 horas da manhã deste domingo, 4, na BR-361, trecho que cruza o sítio Pau Brasil, município de Itaporanga, deixou três pessoas de uma mesma família feridas. O único ocupante do veículo que sobreviveu sem nenhum ferimento foi um menino de apenas dois meses de vida.

O condutor do Siena, Francisco Venceslau Alves da Silva, de 69 anos, foi tentar desviar de uma moto e perdeu o controle do carro, que se chocou contra a mureta de uma ponte, capotando no leito da pista.

Além dele, estavam no carro o seu genro, o professor Erisberto Cardoso Alves da Silva, de 35 anos, sua esposa, Vera Lúcia Cardoso, de 27, e um filho recém-nascido do casal, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Marido e mulher tiveram ferimentos graves, foram socorridos, a princípio, para o hospital de Itaporanga e, depois, transferidos para o regional de Patos. O estado clínico do casal é preocupante: Vera Lúcia poderá perder um olho e a situação do seu esposo também é delicada. Já o idoso teve apenas ferimentos leves, e o seu neto nada sofreu, apesar de toda a violência do acidente.

A família é de Conceição, mas reside em João Pessoa, para onde retornava, depois de passar o feriado na cidade conceiçoense.  

Foto: carro ficou atravessado no meio da pista.

Nenhum comentário: