O motoqueiro Rafael Lira da Silva, 20 anos, morreu num trágico acidente de motocicleta, ocorrido às 19:45h, na saída de cidade de Cuitegi para Pilões, no Brejo paraibano.
A vítima conduzia uma moto Yamaha YBR, de cor preta e estava sem capacete quando atropelou Izaias da Silva Gomes, mais conhecido como “Papai”, de 17 anos de idade, que caminhava pela rodovia acompanhado do amigo identificado como Ismael, que nada sofreu. Após a colisão Rafael caiu e bateu com a cabeça no asfalto.
Os três estavam indo para a escola Estelita Leopoldina na cidade de Cuitegi, onde fazem o EJA. Isaías teve fratura no fêmur, sofreu uma forte pancada na cabeça além de várias escoriações pelo corpo.
Izaías, que trabalha para o vice prefeito eleito de Cuitegi, Chico Mala, e Ismael residem no Sítio Espinho, zona rural de Pilões e Rafael residia no Sítio Palmeira, em Cuitegi.
Ambos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, mas Rafael já chegou sem vida.
As vítimas foram socorridas por duas unidades do Corpo de Bombeiros de Guarabira. Uma equipe do 2º BPTran de Guarabira, composta pelos alunos CHC, Valério e Michel, esteve no local realizando os procedimentos referente à parte de trânsito.
Portalmidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário