-->

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vídeo flagra torcedora sendo agredida por PM



Torcida do Coritiba resolveu fazer uma 'Caminhada da Paz' antes do jogo contra o Vasco, mas ação acaba em confusão

Vídeo:

Paraná - Tudo aconteceu pouco antes da partida Coritiba x Vasco, no último sábado, em Curitiba. Torcedores do Coxa rumavam para o Couto Pereira e resolveram fazer o que chamara de "Caminhada da Paz". Foram surpreendidos pelo aparecimento de policiais militares que agiram bruscamente, agredindo uma torcedora de 18 anos.

Toda a ação foi filmada por uma outra torcedora, que ainda se arriscou a discutir com um policial que a abordou. Confira as imagens e o texto publicado com o vídeo no Youtube.

"19/11/2012 - PM´s AGRIDE uma adolecente antes da partida entre Coritiba e Vasco. Imagens que foram gravadas antes de jogo do Coritiba no sábado (17).
Ela participava da 'Caminhada da Paz' promovida por torcedores.

Uma garota de 18 anos foi agredida por policiais militares antes da partida do Coritiba contra o Vasco da Gama no último sábado (17), em Curitiba. Parte da agressão foi filmada por outra torcedora que participava da escolta realizada pela PM até o estádio Couto Pereira, e as imagens mostram um policial batendo a cabeça da vítima contra um portão de ferro.

'Foi bem constrangedor", resumiu a estudante de administração Ana Paula Lima. Ela conta que a atitude violenta dos policiais começou ainda na Praça Santos Andrade, após um evento organizado chamado de "Caminhada pela paz", e horas antes da partida de futebol. "Nós juntamos torcedores e resolvemos fazer uma caminhada pacífica em homenagem a colegas que faleceram recentemente'.


O Dia

Nenhum comentário: