-->

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO É PRESO QUANDO 'ORAVA' DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA.



O fugitivo da Justiça Rubervânio Campina dos Santos, ´o Cabeça´, 28, foi preso, na tarde de ontem, dentro de uma igreja evangélica, na Travessa Nazaré, no Conjunto Esperança. Mesmo tendo um mandado de prisão contra si e ter respondido pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse de arma de uso restrito e furto, o preso diz que estava regenerado, por conta das atividades da igreja e das "obras do Senhor".


Segundo o delegado titular do 19ºDP (Conjunto Esperança), Aurélio Araújo, um grande esforço estava sendo feito para que ´Cabeça´ fosse preso, já que ele era citado constantemente nos inquéritos instaurados. "Ele era morador do Jangurussu, sendo suspeito de quatro assassinatos. Veio morar no Conjunto Esperança depois de ser baleado por um desafeto", disse o delegado Aurélio Araújo.

O delegado disse também, que ´Cabeça´ teria participado da execução de uma traficante conhecida como ´Caçula´, no ano passado. O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico na área. Santos nega todas as acusações de assassinatos. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: