-->

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Araçagi: corpo encontrado sem vida não foi homicidio segundo o (IPC), a pericia da capital



O corpo de um agricultor foi encontrado no início dmanhã destsegunda-feir(10) no Sítio Canoas, zonrural do município de Araçagi.

Conforme as informações policiais, o corpo de José Justino dSilva, conhecido como Zé de Ara, 59 anos, apresentava características de um possível assassinato, já que havia marcas de sangueno chão e ao redor do cadáver. 

.
Polícipediu a presençdo delegado local, que de imediato solicitou a períciparanálise do caso.
Após quase quatro horas do corpo ter sido encontrado, a pericia chegou e realizou os procedimentos. De acordo com o  delegado Eraldo Barbosa e comandante do 4º BPM, coronel Valério. os peritos lhe adiantaram que tudo leva a crer que a vítima tenha sofrido uma queda e bateu com a cabeça, o que teria provocado a morte. O resultado oficial da perícia deverá ficar pronto nesta terça-feira (11) e daí será divulgado realmente o que provocou a morte de Zé de Ara, como era mais conhecido.

O destacamento local já tinha realizado as prisões de companheiros de bebidas da vitíma, que estavam com ela na noite do último Domingo (09). Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos pelo delegado Drº Eraldo Barbosa.. Severino francisco da Silva, de 40 anos, Severino Ângelo dos Santos, de 65 anos e Severino Domingos Lopes, de 41 anos de idade, foram liberados após o laudo preliminar dos peritos que aponta morte natural.

Por Jean Ganso, e Fotos



Local onde a vitima foi encontrada morta
      Fonte: Blogo do Jean Ganso

Nenhum comentário: