-->

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rômulo Gouveia desconversa sobre candidatura ao Senado e diz que decisão será da população





O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) desconversou nesta sexta-feira (21) ao ser indagado sobre uma possível candidatura ao Senado Federal em 2014.

Ele disse que até as próximas eleições existe um longo caminho e que quem deve fazer esta escolha é a população.

“A minha candidatura será consequência de um conjunto. Não me diminui em nada, por exemplo, eu voltar a ser deputado federal ou até mesmo estadual, voltar para a Assembleia Legislativa onde já fui, inclusive, presidente".

"Ou posso ser inclusive nada, porque na política é assim, a gente tem que combinar primeiro com o povo”, respondeu Rômulo durante entrevista.

O vice-governador falou, ainda, que se pudesse escolher sua opção seria pela continuidade. “Se for para escolher, minha opção pessoal é de continuidade. Mas, geralmente não é a gente que escolhe”, afirmou.


Politicapb

Nenhum comentário: