-->

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Doze pessoas são feitas reféns durante assalto em João Pessoa

Segundo a tenente Driana Palitot, viaturas realizaram rondas pelas imediações do assalto, mas informou que será difícil a prisão dos acusados porque as vítimas não souberam detalhar as características dos criminosos.
Polícia no local do assalto
Emerson Machado

Seis homens armados invadiram um escritório de contabilidade na tarde desta quinta-feira (17), no bairro da Torre, em João Pessoa. Doze pessoas foram feitas reféns e ficaram trancadas por cerca de 20 minutos em um quarto até a chegada da polícia.
De acordo com a tenente Driana Palitot, integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Paraíba, por volta das 13h, a quadrilha chegou ao escritório e acionou a porta de vidro. Quando um dos funcionários veio atender ao chamado foi anunciado o assalto.
“Os bandidos invadiram o local e trancaram clientes e funcionários dentro de um pequeno quarto que fica nos fundos do escritório. Eles vasculharam o local e fugiram levando uma camioneta Nissan, notebooks, celulares, tablet e R$ 1.400 em espécie”, comentou a tenente.
A policial revelou que uma funcionária estava chegando ao escritório quando percebe a porta aberta e os documentos revirados. “Como a porta nunca fica aberta, a mulher estranhou. Daí, uma viatura do BOPE estava passando pelo local e foi acionada. O socorro não veio rápido porque às vítimas estavam trancadas e não tinham como comunicar o caso à polícia”.
Segundo a tenente, viaturas realizaram rondas pelas imediações do assalto, mas será difícil a prisão dos acusados porque as vítimas não souberam informar as características dos criminosos.

Da Redação com, Portal Correio

Nenhum comentário: