-->

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ruy Carneiro confirma nome de Cássio para Governo do Estado em 2014



O Deputado Federal e presidente do PSDB, Ruy Carneiro disse durante visita ao carnaval de Cajazeiras, que a legenda terá candidatura própria em 2014 para Governo do Estado.

Segundo ele o nome que o partido tem indicado é o do Senador Cássio Cunha Lima.

“O melhor nome que nós temos é o de Cássio, porém se ele não quiser ou não puder por uma questão jurídica aí sim vamos ver outro nome, mas minha defesa por enquanto é do nome do Senador Cássio”, disse o parlamentar. 

Ao ser perguntado pela reportagem do Diário do Sertão se ele seria candidato ao Senado em 2014, Ruy Carneiro disse que disputará a reeleição para Deputado Federal, mas que seu nome está à disposição do seu grupo político para outras posições. 

Ao ser indagado sobre o que ele achava da decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN) de hoje está fazer oposição ao Governo do Estado, Ruy Carneiro disse: “É um direito dele, o que não pode acontecer é uma briga que prejudique a população, pois briga de políticos quem perde é a população”. 

Durante a entrevista o tucano rasgou elogios ao radialista Fabiano Gomes dizendo que está a disposição do Cajazeirense para destinar recursos para Terra do Padre Rolim. “Mesmo não tendo sido votado aqui queria ajudar Cajazeiras, conte comigo prefeira Denise, amigo Fabiano Gomes”, finalizou. 

As declarações foram dadas durante o primeiro dia do debate de Carnaval da Rádio Alto Piranhas e da TV Diário do Sertão, que foi realizado no último domingo (10), na casa da prefeita Denise Oliveira (PSB).

Nenhum comentário: