-->

sexta-feira, 29 de julho de 2011

‘Ele é um monstro e tem que pagar’, declara ex-mulher de estuprador


sequestrador_MENINAS3A ex-mulher do homem que confessou ter abusado sexualmente de duas meninas em João Pessoa conversou com o Paraíba1 nesta sexta-feira (29). “Ele é um monstro e tem que pagar por tudo que ele fez”, disse Rosemary Mafra, que disse ter se surpreendido com os crimes cometidos por Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos.
A mulher contou que em 2007 suspeitava que Abner mantinha um relacionamento com uma adolescente na Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. “Ele me disse que era ela que estava querendo namorar com ele”, disse Rosemary, que morou quatro anos com Abner e teve três filhas com ele (com idades que variam entre dois e um ano de idade). Ela ainda tem uma filha de onze anos fruto de um outro relacionamento.
Na delegacia, Rosemay disse que foi até o criminoso e questionou se a próxima vítima seria a filha dela. “Eu ainda joguei uma cadeira nele, mas os policiais me agarraram. Eu me coloco no lugar dessas mães e dessas crianças. Peço perdão para elas”.
Há alguns dias, Abner havia se mudado para um kitnet no Cristo Redentor. “Eu aluguei esse quarto no Cristo porque não aguentava mais ver ele usando drogas na frente das minhas filhas. Ele consumia crack pela manhã, tarde e noite”. O local foi usado por Abner para abusar sexualmente de uma menina de 11 anos por 12 horas. Toda a agressão foi gravada e a polícia já viu as imagens.
A delegada da Infância e Juventude, Joana Darc, contou que a menina estava drogada. “As imagens são chocantes. Ele filmou todo o estupro. A menina foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e antidepressivos”, revelou Joana.
Na manhã desta sexta-feira uma equipe da polícia esteve no kitnet para realizar perícias. Lá a polícia encontrou uma roupa íntima feminina e também muito sangue no piso e nos lençóis da cama. A delegada adiantou que o sangue provavelmente é da última vítima, a menina de 11 anos.
De acordo com a delegada, Abner disse estar arrependido por todos os seus crimes e que agora quer se matar. Ele está detido na carceragem da Central de Polícia e deverá ser encaminhado para o Presídio do Roger, na Capital.
Da Redação
Com Paraíba1

Nenhum comentário: