-->

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mega operação policial apreende drogas, armas e detém várias pessoas


Mega Operação Policial
Mega Operação Policial
Apreensão de drogas e armas já aconteceu na mega operação que a polícia vem realizando desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, em João Pessoa. Várias pessoas foram detidas e estão sendo levadas para a Central de Polícia. Informações dão conta de que cerca de 35 quilos de maconha já foram apreendidos e também uma moto de 600 cilindradas.
Pistola apreendida com traficante
A operação denominada de ‘Rhianon’ foi desencadeada por volta das 4h quando um grande número de policiais civis, militares e bombeiros militares se reuniu no Centro de Ensino da PM, localizado em Mangabeira.
Grande movimentação na Central de Polícia
A operação se concentrou principalmente no centro da capital e no bairro do Renascer I, também em João Pessoa. O trabalho policial teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra traficantes da Capital, desarticulando esquemas de tráfico de drogas.
Uma mulher também foi presa na operação
O traballho policial foi acompanhado pessoalmente pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima. Com a chegada dos presos na Central de Polícia é grande a movimentação de policiais, de familiares e de curiosos.
Da Redação
Com Wscom
/Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário: