-->

sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOVA ITAPOROROCA: “Está proibido comer Rôlinha e Casas de Prostituição deixarão de existir”; Lei terá que ser cumprida diz promotor Marinho Mendes

Os animais silvestres terão mais vida. O Promotor de Justiça da Comarca de Mamanguape, Dr. Marinho Mendes reuniu na manhã desta quinta-feira (14), 60 donos de bares do Município de Itapororoca, há 20 km de Mamanguape.

A autoridade que estava ao lado dos tenentes da PM, Nascimento e Zenaldo, além do redator de ato, Elvis, conscientizou os presentes para que a lei seja cumprida naquele Município.

Marinho Mendes que é conhecido internacionalmente pelo seu trabalho sério recomendou aos donos de bares que evitem vender aves silvestres como tira-gosto. Ainda lembrou que os animais são responsáveis pelo equilíbrio da natureza. Quem for flagrado poderá ser punido de 1 a 5 anos de prisão, lei dos crimes ambientais.


O Promotor ainda conscientizou os presentes sobre os esgotos dos bares que são canalizados para as ruas da cidade; ainda chamou a atenção sobre a poluição sonora e que as casas de prostituição não podem mais existir.
As serestas também foram proibidas. Conforme a autoridade do Ministério Público, para um comércio realizar uma seresta é preciso ter uma autorização da Prefeitura ou da Sudema.


Marinho Mendes também lembrou que é proibida a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos.

Já o bar que tem um quadro de 4 meninas atendendo, duas terão que serem substituídas por dois rapazes.

A autoridade ainda lembrou que em Itapororoca, os animais silvestres, exemplos de Rolinha, Nambu, Tatu, Tamanduá e outros, terão mais vida.

O Promotor Marinho Mendes alertou que a lei terá que ser cumprida. Comerciantes de outros Município serão chamado para uma conversa em breve.

Nenhum comentário: