-->

domingo, 28 de agosto de 2011

APRENDA COMO TER ETIQUETA NA CAMA



Vocês talvez pensem que eu já vi de tudo na cama. Felizmente, ainda não. Ainda há muito o que descobrir, pelo lado positivo. E, pelo negativo, há coisas que eu jamais quero presenciar. Perguntei no Twitter hoje que tipo de comportamento os homens deveriam evitar na cama. Não falávamos da parte sexual propriamente dita, não, mas o que está por volta disso tudo, a tal etiqueta sexual. E vou dizer: me surpreendi. Eis as melhores dicas.
Cortar os pelos. Sempre, rapazes, sempre. Eu particularmente não acho que é preciso depilar, não. Também não gosto muito quando o cara raspa tudo com a lâmina; quando os pelos estão crescendo podem machucar na fricção com a minha pele. Mas aparem. Porfavorpeçoencarecidamente: aparem. Como a Samantha bem mostrou em Sex and the city, seu pau vai ficar maior. De quebra, quem te chupar não vai ficar com o famoso fiapo de manga na boca. Tesoura nos pentelhos!
Lave isso aí direito. Já que você aparou e está tudo bonitinho, por favor faça a higiene corretamente do local da diversão. Sabe a virilha? Ali rola um suorzinho fedido, como se fosse uma axila. Se você quer ganhar um boquetinho básico, lave seu pau. Pode ficar um resíduo de urina por ali e sério, golden shower não é uma fantasia apreciada por todo mundo.
Mas não na pia! Ótimo que você resolveu lavar o instrumento de trabalho, mas utilize o chuveiro para tanto. Pia é o local onde a gente lava as mãos e escova os dentes. Imagine se fosse possível que nós, mulheres, lavássemos nossas buças ali. Você ia curtir? Não, né? Chuveiro it is.
Não beijar após o boquete. Essa é uma coisa que eu jamais vou conseguir entender. Nunca. Eu sei que isso rola direto, e inclusive já aconteceu comigo. Tive um namorado que só me beijava depois do sexo oral se eu escovasse os dentes. Uma leitora mandou um email hoje falando a mesma coisa. Não preciso dizer que ambos viraram ex-namorados, né? Se você tem nojo do seu próprio pau, então também temos direito de sentir o mesmo. E você vai ficar sem boquete.
Escolha bem a cueca. Homem vive reclamando da calcinha bege, mas esquecem que também usam roupa de baixo - e que também podemos broxar ao nos depararmos, por exemplo, com uma cueca vermelha. Eu juro que já aconteceu comigo. Há muitos anos eu saía com um garoto meio estranho. Era aniversário dele. Já no motel ele pulava de um lado pro outro feito um louco. De cueca vermelha. Eu não consegui. Anos depois ele continuava perguntando o que tinha acontecido. Não sei a preferência das outras mulheres, mas eu gosto de cueca boxer preta ou branca. Por favor não utilizem aquelas cuecas de criança compradas em supermercado.
Tire a meia. Às vezes a gente não percebe porque está empolgada, mas é só ver a meia pelo espelho e... Sério: está sozinho aí? Fique peladão, coloque uma meia e olhe para si mesmo. Você transaria com você? A gente também não.
Não beba demais. Uma vez conheci um garoto numa balada. Ele bebeu, bebeu, bebeu. Quis me levar embora de lá. Eu disse que era inútil, pois ele estava bêbado e ia broxar. "Não, imagina, eu me garanto." Ele devia ter trocado a frase para "não, imagina, eu garanto que vou dormir enquanto estiver dentro de você".
Como se limpar após o gozo. Essa eu desconhecia: há homens no mundo que utilizam a calcinha da garota para limpar o esperma. Eu ainda perguntei se isso era sério, e algumas pessoas disseram que sim, isso acontece. Eu acho que prefiro não acreditar. Preciso dizer que isso é surreal? Se você sujou tudo, vá tomar um banho. E ajude a limpar a garota, caso você tenha gozado, por exemplo, nas costas dela.
Use lubrificante, não saliva. Pesquisadores passam muito tempo até colocar um produto no mercado. E eles estão ali por uma razão, sabe? Não, não é a mesma coisa; a textura é diferente, a "durabilidade", também. Isso sem contar toda a questão cultural que existe por trás da ação de cuspir em alguém.
Evite arrotar. Eu sei que peido é difícil de segurar e nem ligo se acontece. Mas arroto? Isso é coisa para fazer junto dos seus amigos quando você tem, sei lá, 12 anos, e não na cama com uma mulher.
Não pergunte. A resposta pode ser bem desagradável. Ou, se a garota for educada, ela vai ficar constrangida. "Foi bom?" e "gostou do meu pau?" são questionamentos que JAMAIS devem ser feitos, na cama ou fora dela. A gente não vai te dizer que seu pau é o mais feio que a gente viu na vida ou que você não tem a menor ideia do que está fazendo durante o sexo.
E vocês aí? O que acham da lista acima? Têm outras dicas? Qual a coisa mais sem noção/bizarra que já fizeram na cama?
DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: