-->

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Goleiro Bruno passa mal em penitenciária



O goleiro Bruno Fernandes passou mal na tarde de ontem, domingo (11), na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), e foi parar no ambulatório, onde ele deve passar a noite. Hoje, segunda-feira (12), o jogador deve passar por uma avaliação médica.
A causa do mal estar deste domingo não foi informada pela direção do presídio, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.
O ex-goleiro do Flamengo está preso desde 7 de julho de 2010 em Minas Gerais. Ele é acusado de ter participado do desaparecimento e morte da ex-amante Eliza Samudio, com quem teve um filho. Apesar de a polícia afirmar que houve um homicídio, o corpo da jovem nunca foi encontrado e o jogador nega qualquer envolvimento no crime.
Relembre o caso
O desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completou um ano em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime. 
bruno-passa-mal-hg-Luiz Costa/13.out.2010/Jornal Hoje em Dia
Em outubro de 2010, Bruno teve uma queda de pressão e e foi levado ao Hospital Municipal de Contagem
Do R7

Nenhum comentário: