-->

domingo, 11 de setembro de 2011

Motociclista morre após colisão com táxi na BR101



ACIDENTE ACONTECEU NA BR101 E TERIA ACONTECIDO POR FALTA DE RESPEITO À SINALIZAÇÃO.

Por Thyago Macedo
Fotos: Canindé Soares

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. Na madrugada deste domingo (11), um motociclista acabou morrendo após se chocar com um táxi de Pipa. Os veículos teriam colidido trasnversalmente após um deles desrespeitar a sinalização.
A vítima fatal foi identificada como Antônio Simplício da Silva Junior, de 23 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM110, da BR101. O local fica próximo ao retorno que vai para Pium.
Segundo informações da Central de Operações da PRF, a causa provável da colisão foi a falta de respeito à sinalização. Informações extra-oficiais dão conta que o motorista do carro não teria visto o motociclista e o atingido com a parte frontal direita do Doblô. Para definir as causas do acidente, no entanto, a PRF vai aguardar o resultado da perícia.
O Doblô pertence a uma empresa de táxi sediada em Pipa. O veículo ia no sentido Parnamirim / São José de Mipibu, quando se chocou com a moto. Antônio Simplício acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. 

Nenhum comentário: