A Polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato da jovem Eliane Florentino Alves, 23 anos, mais conhecida por “Biane”. Ela foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (16) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas a mulher estava a caminho da casa de um irmão e quando caminhava pela Rua Geni Batista, no Bairro Popular, foi cercada por seis adolescentes todos armados.
Eliane Florentino ainda tentou escapar, mas não deu tempo. Ela foi executada com vários tiros e morreu no meio da rua. Durante as investigações, a polícia foi informada pelos familiares da vítima que ela era usuária de drogas e já tinha se internado numa clínica de recuperação.
Ela também tem um filho e por causa das drogas a criança está sendo criada pelos familiares. Os parentes contaram a polícia que o assassinato Eliane Florentino não foi surpresa, pois pela vida em que ela vivia eles já esperam por isso.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário