-->

domingo, 18 de setembro de 2011

Polícia prende traficante na cidade de Picuí, interior da Paraíba



Após o registro da disputa pelo poder do tráfico na cidade de Picuí, localizada na região da Borborema da Paraíba, que fica a 244 km de distância de João Pessoa e faz divisa com o estado do Rio Grande do Norte, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba e da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em uma operação conjunta, prenderam na manhã deste sábado (17), dois homens que tinham mandados de busca e apreensão em seus nomes. Um dos suspeitos, seria o “homem de confiança” do líder de uma das facções que disputam o domínio do tráfico no local. O suspeito estava escondido no bairro da Limeira.

Com o traficante a polícia encontrou 26 pedras de crack e 15 papelotes de maconha, além de uma motocicleta, que seria utilizada para o transporte das drogas. O suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Além do traficante, a polícia também prendeu um homem que tinha uma mandado de busca e apreensão aberto em seu nome por tentativa de homicídio. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição da justiça.A operação contou com 26 policiais entre militares e civis, 7 viaturas, sendo 4 da PM e 3 da Polícia Civil.
Guerra pelo poder do tráfico
A reportagem já havia noticiado na sexta-feira (14) que a cidade vinha passando por brigas de facções criminosas rivais constantemente. Muitos moradores haviam procurado a polícia porque se sentiram ameaçados com as trocas de tiros que vinham acontecendo.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário: