-->

sábado, 15 de outubro de 2011

Alexandre Frota se casa com Fabiana Rodrigues e não segura as lágrimas



Junto há um ano, casal oficializou a união em cerimônia civil e religiosa neste sábado, 15, em São Paulo.

Ampliar FotoRicardo Vait/-Divulgação

Frota e Fabiana se preparam para cortar o bolo

Para surpresa de muitos - que esperavam que o casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues acontecesse apenas na próxima quinta, dia 20 -, o casal disse o esperado "sim" neste sábado, 15, com direito a união civil e religiosa, em São Paulo.

A cerimônia civil aconteceu no 24º cartório, no bairro de Moema. O casal chegou ao local por volta das 11h e se uniu perante familiares e amigos. Fabiana escolheu um vestido longo, colorido e decotado para a ocasião.

Logo depois, o look foi substituído por um modelito branco e curtíssimo - nada convencional - usado na cerimômina religiosa evangélica, comandada pelo pastor Mauro Silva, na casa de Frota.
  
Visivelmente emocionado, o ator chegou a chorar no altar, deixando a pose de "bad boy" de lado. Enzo, enteado de Frota, de 4 anos, não desgrudou do padrasto nem durante o discurso da juíza. Após a cerimônia, os dois posaram, sorridentes, com o resgistro civil na mão.

Alexandre e Fabiana estão juntos há um ano, desde que se conheceram no aniversário do Frota, em 2010. "Pelas contas do Alê, esse é o terceiro casamento de verdade. Teve a Cláudia(Raia) e mais uma que não sei o nome", enumerou Fabiana, que está em seu segundo casamento.

Ampliar FotoRicardo Vait/-Divulgação

E o ator perde a pose de bad boy e vai às lágrimas no altar

A morena contou ainda que o casal não terá tempo de viajar em lua-de-mel devido a agenda de trabalho. Alexandre estreia a peça "Identidade Frota" no dia 14 de outubro. "Vamos casar, trabalhar e mais tarde viajar", disse Fabiana.

Agora, Frota, Fabiana e Enzo vão morar juntos na Granja Viana. "É uma casa legal, num condomínio legal, com três quartos. Eu amei!"

Segundo Fabiana, Frota teria manifestado o desejo de adotar Enzo. Eles até procuraram os meios legais para isto, mas ainda não encontraram: "O Alê já falou em adotar o Enzo, mas como o pai dele é presente, ele não pode. Antigamente podia adotar como protetor, meu padrasto fez isso comigo, mas hoje não pode mais. Mas para o Alê, ele é pai dele, não precisa de documento."

Ricardo Vait/-Divulgação

Alexandre Frota, com Enzo por perto, e Fabiana Rodrigues ouvem a juíza


Ricardo Vait/-Divulgação

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues trocam alianças


Nenhum comentário: