-->

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Violência do fim de semana leva 12 corpos ao IML




Um total de 12 corpos foi necropsiado neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) ou sete a mais que o mesmo período anterior. Oito deles vieram de sete municípios do Cariri e mais quatro somente de Juazeiro do Norte. Segundo levantamento do Site Miséria, foram quatro vítimas de homicídios, quatro de acidentes no trânsito, duas quedas, um choque elétrico e outro que foi encontrado em estado putrefato.

Ainda na sexta-feira o corpo de José Alves Júnior de 32 anos, chegou como vítima de homicídio à bala em Juazeiro, mas não consta nos boletins policiais da Ciops do fim de semana a exemplo de Erasmo Roldino da Silva, de 15 anos, igualmente de Juazeiro, encontrado em estado putrefato. Por volta das 22 horas de sexta-feira em um banco do calçadão no centro de Assaré, dois jovens foram assassinados. Francisco Camargo de Lima Ferreira, de 17, e Fernando da Silva Barros, de 20 anos, ali se encontravam com outros três rapazes.

Um adolescente apelidado por Dedê, de 16 anos, saiu gravemente ferido e foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato. Os demais escaparam ilesos. Os tiros foram efetuados do interior de um veículo que trafegava em alta velocidade. Camargo morava na Rua Euclides Onofre e Fernando na Sagrada Família em Assaré. Este último não tinha antecedentes criminais e tentou correr ao notar a estranha chegada do carro.

No sábado chegaram outros três corpos, sendo o primeiro de Antonia Alves Ferreira, de 66 anos, que morreu vítima de uma descarga elétrica no município de Potengi. Depois chegou o corpo de José Adenilton da Silva, de 18 anos, que morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Campos Sales. Outra vítima de acidente de trânsito foi Antonio Souza de Barros, de 28 anos que residia em Mauriti

Outros cinco corpos chegaram no domingo começando por Damião Bernardo, de 69 anos, vítima de queda em Juazeiro do Norte e o mesmo ocorrendo com Francisco de Assis Silva, de 67 anos, também de Juazeiro o qual morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Outra vítima fatal do fim de semana foi Amadeu da Silva, de 65 anos, que morreu em conseqüência de acidente de trânsito a exemplo de Luiz Carlos Inácio dos Santos, de 28 anos, que residia em Nova Olinda.

Ele morreu na noite deste domingo no Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde se encontrava internado desde que sofreu um acidente no dia 17 de setembro. De Aurora chegou o corpo de João Ferreira dos Santos, de 17 anos, que residia no Sitio Baixa Verde. Ele se envolveu em uma briga com outros dois indivíduos no Sitio Criolas na qual outra pessoa saiu gravemente ferida e encontra-se internada no Hospital de Brejo Santo. O autor do homicídio foi o dono de um bar que funciona no entroncamento da estrada que liga o Distrito de Ingazeira ao Sitio Espinheiro o qual está foragido.
 
Fonte: www.miseria.com.br

Nenhum comentário: