Moradores tentaram invadir a delegacia de Cruz do Espiríto Santo.
Suspeitos tiveram que ser transferidos para João Pessoa.
Momento em que a polícia transferiu os dois
Moradores de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana, tentaram invadir a delegacia da cidade na noite da terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, eles queriam linchar dois homens que foram presos sob a suspeita de terem matado um jovem no último sábado (29). Os suspeitos foram transferidos do local para evitar novos tumultos.Os dois homens foram presos na tarde de terça-feira na cidade de Santa Rita. Conforme a polícia, eles teriam matado um jovem em Cruz do Espírito Santo após uma discussão no trânsito. A polícia ainda disse que um dos detidos também é suspeito de outros homicídios.
saiba mais
De acordo com a delegada Dacinaura Alves, desde o momento da prisão os moradores se mobilizaram em frente à delegacia. A revolta da população teria sido motivada porque a vítima era uma pessoa querida na cidade.Ainda durante a noite os suspeitos foram transferidos para a delegacia de Santa Rita e depois para a Central de Polícia, em João Pessoa. “Eles não têm condições de voltar porque a sociedade está muito revoltada com a situação”, disse a delegada.
De acordo com a Central de Polícia, os dois homens devem ser levados nesta quarta-feira (2) para a Cadeia Pública de Santa Rita.
Da redação/G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário