-->

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ônibus entrou no posto para desviar de um congestionamento. Acidente ocorreu no bairro dos Bancários, em João Pessoa.



Ônibus derruba bomba de gasolina que cai sobre carro na Paraíba



Ônibus bate em bomba de gasolina que cai em carro na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus da Transnacional bateu na bomba de gasolina em posto de combustível no bairro dos Bancários em João Pessoa. A máquina caiu em cima de um carro que estava estacionado no posto.
Um ônibus da empresa Transnacional bateu em uma bomba de gasolina, na manhã desta quarta-feira (16), em um posto de combustível localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com o impacto a bomba acabou caindo em cima de um carro que estava estacionado.
saiba mais
 
O ônibus entrou no posto na tentativa de desviar de um congestionamento. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, mesmo os demais veículos utilizando o posto como uma rota de fuga, a Transnacional prega que os motoristas não realizarem este tipo de procedimento. O motorista do ônibus foi chamado para dar explicações sobre o acidente.
Ônibus derruba bomba sobre carro em posto de combustíveis (Foto: Do G1 PB) 
Ônibus derrubou a bomba quando manobrava para
fugir de engarrafamento
As equipes da assessoria jurídica e da gerência de tráfego da empresa de transporte estiveram no local. De acordo com a assessoria de imprensa, a Transnacional vai arcar com os prejuízos causados ao posto de combustível e ao proprietário do carro.
Ainda segundo a assessoria, o motorista da empresa entrou no posto para desviar de um congestionamento causado por um acidente envolvendo um outro ônibus da Transnacional. Neste caso, um carro teria batido na traseira do coletivo. Com a confusão no posto de combustíveis, o motorista do carro do primeiro acidente acabou fugindo.


Da redação/G1

Nenhum comentário: