-->

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Policial do Ronda é suspeito de matar professor em motel em Fortaleza




 

A Polícia Militar prendeu o policial suspeito de matar o professor Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, em um motel no Bairro Genibaú, em Fortaleza, na última sexta-feira (27), segundo informações da Divisão de Homicídios. 

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, o suspeito vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira (2). A investigação segue em sigilo. O delegado não informou o horário em ocorreu a prisão.
Segundo Franco Pinheiro, o suspeito é policial do programa Ronda do Quarteirão e está detido em prisão temporária. O professor foi encontrado morto com um tiro na nuca cerca de 19 horas após a morte, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a mãe da vítima, Francisca Maia, de 67 anos, antes da família saber da morte do filho, o policial suspeito pegou uma moto que estava na garagem.

Familiares e amigos do professor relatam que ele foi visto pela última vez em um bar no Bairro Conjunto Ceará por volta das 04h30 da manhã da sexta-feira. Cinquenta minutos depois, a vítima entrou em um motel na Bairro Genibaú. 

Segundo a recepcionista, ele estava acompanhado de um homem que não foi visto saindo do local. Às 21h da sexta-feira, o corpo foi encontrado.



G1 CE

Nenhum comentário: