-->

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comerciante guarabirense é vítima de tentativa de homicídio em Pirpirituba

O crime teria sido motivado por causa de uma brincadeira entre amigos

Por Juka Martins
O comerciante guarabirense Fabiano Venâncio da costa, 39 anos, proprietário do Mundo dos Retalhos, localizado na Av. Rui Barbosa, no Centro de Guarabira, foi vítima de tentativa de homicídio, no início da noite deste domingo (08), na cidade de Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira.
Fabiano Venâncio
Fabiano Venâncio
De acordo com as informações de pessoas que estavam no local, Fabiano havia passado o dia se divertindo com familiares e amigos, num sítio do seu pai, entre Pirpirituba e Sertãozinho. Quando voltavam para casa, resolveram entrar na residência de um amigo, na cidade de Pirpirituba, identificado como Dr. Júnior, onde continuaram bebendo acompanhados de outros colegas.
Num determinado momento, Fabiano teria tirado uma brincadeira com um rapaz e um vaqueiro, o qual não tivemos acesso ao nome, não gostou e desferiu um golpe de faca peixeira, no comerciante.
A facada atingiu a vítima de raspão, nas costas, passando por baixo do braço e chegando a atingir o peito. Fabiano foi levado às pressas para o Hospital Regional de Guarabira, onde fez um Raio X para que o médico tomasse conhecimento da gravidade da lesão e precisou ser levado para o bloco cirúrgico para ser submetido a um pequeno procedimento, mas passa bem.
A polícia esteve no local, mas até o fechamento desta matéria, não havia ainda conseguiu prender o acusado.

Nenhum comentário: