A modelo Babila Teixeira Marcos, 24 anos, foi morta pelo seu marido por ciúmes da profissão, segundo a Polícia Civil de São Paulo. O comerciante Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, assasinou a mulher a facadas e depois tentou o suicídio na madrugada da última quinta-feira, na casa onde eles moravam, na região do Jabaquara, em São Paulo.
Crimes passionais: quando a paixão vira ódio
Após ouvir os pais da modelo e o irmão do comerciante no dia do crime, a delegada Lizandrea Colabuono começou a investigação da morte por ciúmes. "Tudo leva a crer que ele (Bruno) não queria que ela exercesse a profissão, ficar tirando fotos. Segundo os pais dela, o casal discutia muito."
O irmão do comerciante, que morava com o casal, chegou em casa, na rua Barrânia, e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância estava em deslocamento para a residência, policiais que faziam o patrulhamento na região seguiram o veículo e, assim, chegaram ao local do crime.
Bruno foi preso e levado para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região. De acordo com a assessoria do hospital, o estado dele é grave e respira por ajuda de aparelhos.
A modelo, que já foi Miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT.
Bruno César Augusto Ribeiro responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher. Os familiares serão ouvidos mais uma vez essa semana.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário