-->

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em Araçagi: menor de 12 anos estuprada pelo padrinho já está grávida de 7 meses

Por Juka Martins
A menor L. B. S. de 12 anos que foi estuprada pelo próprio padrinho, na cidade de Araçagi, está grávida de sete meses. Pelo menos esta é a informação que foi repassada na tarde desta segunda (02) quando estivemos na casa de parentes da vítima.
Luis do sorvete - Tio da vítima
Luis do sorvete - Tio da vítima
De acordo com o tio da adolescente, Luis do Sorvete, como é mais conhecido na cidade, o acusado Roberto Braz da Silva, mais conhecido como Roberto Tratorista, de 44 anos, também residente no Bairro Castelo Branco, em Araçagi, começou a molestar a criança quando ela ainda tinha 6 anos de idade e que ele a engravidou aos 11 anos.
Segundo Luis, o fato só foi descoberto, no último sábado, quando a menina foi levada para fazer uma ultrason, pois a meses sua menstruação não estava vindo. Foi aí que o médico disse que ela está grávida de sete meses. A família ficou completamente revoltada com o caso e o pai da vítima foi à procura do acusado, na tentativa de tomar satisfações, mas o mesmo, que é casado com uma das tias da adolescente, já havia sumido, tomando destino ignorado. Clique aqui e ouça
O caso foi registrado inicialmente na delegacia de Polícia Civil de Guarabira e posteriormente levado ao conhecimento das autoridades locais nesta segunda.
De acordo com vizinhos, a menor é uma menina caseira, que freqüenta a igreja, muito comportada e não é de estar andando com amigas.
Ainda de acordo com uma dona de casa e vizinha, que preferiu não se identificar, todos os moradores do bairro estão revoltados com o crime e que o acusado tem que ser preso e pagar pelo crime que cometeu. Clique aqui e ouça
A polícia agora vai tentar localizar Roberto Tratorista para intimá-lo a depor e falar sobre a acusação que hora cai sobre ele.
Outra coisa que impressiona neste episódio é que mesmo estando no sétimo mês de gestação, a barriga da menor não aparece como deveria, fazendo com que passasse despercebido pelos pais e familiares.
Perguntado sobre qual tratamento será dado à criança quando ela nascer, Luis disse que os pais da vítima e a própria adolescente não querem criá-la e que possivelmente farão uma doação para quem quiser adotar a criança.

Nenhum comentário: