-->

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jean Gomes já está em casa e quer voltar ao trabalho semana que vem


O radialista e blogueiro Jean Gomes recebeu alta do Hospital Regional de Guarabira nesta segunda-feira (18), onde passou 29 dias internado, cuidado de problemas de saúde provocados por uma pancreatite aguda. Nesta terça-feira (19), ele já passeou pela praça para rever amigos e se readaptar a vida fora do ambiente da unidade hospitalar.
Bem humorado, Jean contou que durante o tratamento perdeu 13 quilos e que o sofrimento maior no hospital foi suportar as dores das perfurações, a introdução de sonda para se alimentar e o caldo de jerimum servido pelas enfermeiras. Bem mais magro, o radialista busca recuperação para o mais breve possível poder voltar a atuar no rádio.
De açodo com o radialista o agravamento de seu problema com alteração das taxas foi em decorrência da ingestão de bebidas alcoólicas, terminantemente proibido pelos médicos a partir de agora. “Estou ainda meio zonzo por causa dos remédios, mas minhas taxas estão todas dentro da normalidade e minha pressão está sob controle. Acredito que na próxima semana já será possível voltar ao trabalho e viver uma nova fase na minha vida a partir de agora”, disse o Ganso.
Guarabira FM
Enquanto Jean convalescia a Rádio Guarabira FM, afiliada do Sistema Correio de Comunicação, passou por reformulações em seu quadro de profissionais na área de radiojornalismo. O radiofônico Correio da Manhã passou a ser apresentado por Paulo Costa e Fabiano Lima foi retirado do ar, ainda sem explicação da direção da emissora. A rádio ainda não disse se Fabiano irá para outra emissora do grupo ou se foi demitido; isso está sendo discutido em sigilo pela direção.
Nos bastidores é dado como certo o retorno de Jean para as reportagens da emissora, mas a apresentação do programa poderá ser assumida por outro profissional. Comenta-se em nomes como Rafael San, ex-Cultura, Talismã e Paraiba FM; fala-se no radialista Abrates Júnior, que já foi do Sistema e recentemente esteve na Paraiba FM e ainda cogita-se o retorno de Fabiano Lima, com orientação de linha editorial nos moldes do praticado em nível estadual.

Nenhum comentário: