Criminosos agiram em 2 minutos e levaram bolsas de clientes.
Polícia analisa imagens para tentar identificar suspeitos.
A ação foi rápida. Os assaltantes chegaram de carro e estacionaram próximo ao restaurante. De repente, as imagens mostram quando os quatro assaltantes saem do veículo e rendem os clientes que já saíam do estabelecimento.
Todos foram obrigados a retornar. Um dos suspeitos, de boné, segurava uma arma e chegou a apontá-la para algumas pessoas. Um grupo que estava sentado também foi atacado pelos ladrões, que roubaram bolsas e celulares.
O ataque terminou em menos de dois minutos. Os assaltantes – dois deles com a cabeça coberta por capuzes – voltaram para o carro e fugiram tranquilamente.
Foi a primeira vez que o restaurante foi assaltando – mas este foi o quarto assalto registrado no quarteirão da Rua Vupabussu nos últimos 30 dias.
As imagens já estão com a polícia, que tenta identificar os criminosos. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que não tem um número de arrastões ocorridos na cidade, pois esse tipo de crime é registrado como roubo. Depois da onda de assaltos que aconteceu entre fevereiro e março a Polícia Militar disse que intensificou as rondas principalmente nas regiões mais visadas pelos bandidos, como Vila Madalena e Pinheiros.
Criminosos recolhem dinheiro dos clientes do Empório Alto dos Pinheiros (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário